quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O que li e o que estou lendo #6

Olá seguidores do AMNL, tudo bem com vocês? Andei sumida por um bom tempo aqui do blog, mas não por descuido, viu? O motivo é que este é meu último ano de Ensino Médio e o vestibular tá fervilhando por aqui rs. Tive que me dedicar mais a outros assuntos e por isso não tive muito tempo para atualizar o blog. Porém, agora eu voltei e tenho muitas novidades. Fiquem ligados.
Um beijo e obrigada por seguirem meu blog. 


Livros que Li:
. Cidade de Vidro - Cassandra Clare
Adoro a série Os Instrumentos Mortais e Cidade de Vidro tornou-se o meu preferido, pelo menos por enquanto. Porém, eu sempre dou 4 estrelas para os livros da Cassandra, porque
 não consigo achar a história excelente, sabe? Mas, confesso que esse chegou bem perto das 5 estrelas. UAU. Aconteceu tanta coisa e continuo amando o Simon. *.* Estou bastante ansiosa pelo próximo livro da série, que aliás, já foi lançado aqui no Brasil com o título Cidade dos Anjos Caídos. 

. Pollyanna - Eleanor H. Porter
Tanto a capa quanto a história do livro são muito bonitinhas, mas minha nota para Pollyanna foi de apenas 3 estrelinhas. Não vou falar muito sobre minhas impressões agora porque pretendo resenhá-lo em breve, portanto, quem estiver interessado, fique de olho no AMNL. (y)

. A Lista Negra - Jennifer Brown
Eu estava com uma enorme expectativa quanto a história desse livro, principalmente após ler algumas resenhas. A lista negra emocionou e cativou muitos leitores e, bem, eu fui um deles. rs Conto mais quando resenhá-lo.

O que estou lendo:

. Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson
Após a leitura de A lista negra, esse foi outro livro que eu peguei para ler, ou seja, uma história forte atrás da outra. Por experiência, aviso que você deve ter um certo preparo psicológico para você ler Garotas de Vidro, porque eu realmente estou ficando aflita em determinados pontos da história e a Lia me deixa enjoada de vez em quando. Mas, é um livro que vale a pena. Estou na página 125 de 269, conto para vocês o que achei na resenha.

. Antes que eu Vá - Lauren Oliver
Esse livro sempre esteve no topo da minha lista de desejados, mas por algum motivo eu sempre o deixava de lado e comprava outro no lugar. Um dia tomei vergonha na cara e resolvi levá-lo para casa. Agora estou na página 142 de 354 e já aconteceu bastante coisa. Confesso que no início eu achei a vida da protagonista uma completa perda de tempo. Sério, era medíocre de ler, já estava me irritando. Mas, essa fase dela já está passando e a Samantha está amadurecendo e vendo tudo o que acontece por outra perspectiva, amém. rs Logo conto para vocês o que achei do livro. 


Chegamos ao fim de mais um O que li e o que Estou lendo. Espero que tenham gostado e até a próxima. ;*

*Clique na foto para uma aumentá-la. ^^
**Minha câmera quebrou, gentes. Por isso fiz o post com fotos que tirei usando meu celular. rs Peço desculpas pela resolução ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário