sexta-feira, 21 de setembro de 2012

BookPhoto #7

Bem vindos a mais um BookPhoto do blog A mágica nos livros.
Nesta coluna do blog compartilharei com vocês alguns dos livros que adquiri nesses últimos meses.
Não deixem de comentar caso já tenham lido ou se interessado por algum item da lista. Bjs bjs :*


O resgate do Tigre - Colleen Houck
"Fé. Confiança. Desejo. Até onde você iria para libertar a pessoa amada?"
O primeiro livro da série tornou-se um dos meus livros preferidos do ano e logo que terminei a leitura fui direto enviar um email para a editora perguntando quando seria o lançamento do 2° livro. Confesso que a capa não é nem de longe mais bonita que a primeira, na minha opinião, mas pelo simples fato do tigre negro - Kishan - estar em evidencia já me deixa feliz. Não vejo a hora de entrar no mundo de Kelsey, Ren ♥ e Sr. Kadam. Tiger's Curse é uma série super recomendada para quem gosta de romance sobrenatural. 

Cidade de Vidro - Cassandra Clare
Os instrumentos mortais é outra série que gosto bastante. A rotina de um caçador de sombras é simplesmente de tirar o fôlego e em Cidade de Vidro a autora Cassandra Clare não dá um momento de descanso para nossos frágeis corações. Por enquanto é o meu livro preferido da série, principalmente por dar bastante espaço para o Simon fofolindo. hihi

Garotas de Vidro - Lauren Halse Anderson
"A verdade nem sempre é o que enxergamos."
Consegui trocar esse livro pelo skoob com a fofíssima Jordana do blog feedyourhead e como comentei na coluna O que li e o que estou lendo #6, a leitura não é muito fácil, talvez porque o tema seja delicado (anorexia) e a autora seja bastante realista na sua escrita. Mas, a leitura flui e é isso que realmente importa. rs


À procura da Felicidade - Chris Gardner
"Apenas uma coisa para mim é mais importante que todas as outras: meu compromisso com meu filho. E essa é a nossa história." 
Não que eu seja uma super fã do Will Smith, mas eu simplesmente adoro a maioria dos filmes em que ele atua e não foi diferente com À procura da Felicidade. Comprei esse livro por R$9,90 numa livraria perto de onde estudo e nem preciso dizer que fiquei super feliz, né? A capa é linda e a diagramação é ótima. É um dos próximos que irei ler também.

Calafrio - Maggie Stiefvater
"Misturando suspense, sensualidade e fantasia, Calafrio é a história de dois jovens que aceitam correr todos os riscos, até mesmo o de deixarem de ser quem são."
Salve o Estante Virtual, viu gente? Eu simplesmente encontro todos os livros que eu quero por um bom preço e praticamente novos nesse site. *.* Os Lobos de Mercy Falls é uma série que recebe muitas críticas positivas e obviamente, eu precisava conferir se era realmente tão boa quanto dizem. Além de ter uma capa linda e simples, a escrita da autora é simplesmente encantadora. Maggie está conquistando o meu coração. Já estou na página 98 e faz apenas 1 dia que estou lendo. A história é tão leve e instigante, não dá vontade de parar de ler. Há um bom tempo um livro não me prende dessa forma. Mas, sinto que será uma história triste, mas tudo bem, estou preparada.

Quebra de Confiança - Harlan Coben
"No primeiro caso de Myron Bolitar, Harlan Coben nos faz mergulhar na indústria do sexo e nos negócios escusos por trás da contratação de grandes atletas."
Coben é um autor mega famoso por suas histórias mirabolantes e esse é o 2° livro dele que eu tenho, porém, ainda não li nenhum dos dois. hohoho Também consegui trocá-lo pelo Skoob com a Andressa. Não sei quando irei  começar a leitura, mas é bom já ter o meu garantido. ^^  


Livrinhos que troquei *.* Chegaram no mesmo dia. rs

E é isso, pessoal. Chegamos ao fim de mais um BP e espero que vocês tenham gostado. Beijoss!

2 comentários:

  1. Olá,
    Quantos livros, ja li Garotas de Vidro, o Resgate do Tigre e Quebra de Confiança e sem dpuvida o meu preferido é o Resgate do tigre é muito legal.
    Boa leituras!
    Beijos,
    Katielle
    http://leituramaravilhosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, eu estou lendo O resgate do Tigre, sou apaixonada pelo 1° livro da série, mas confesso que esse está me decepcionando... Mas, vou esperar pra ver o que a autora vai fazer rs. Obg pelo coments. Bjsss.

      Excluir