sexta-feira, 13 de abril de 2012

O que li e o que estou lendo #2

Boa tarde queridos leitores, sei que andei sumida nessa última semana, mas foi por motivos sérios, eu não consegui conciliar o estudo e a leitura de livros. Mas, felizmente o fim de semana foi tranquilo e consegui ler alguma coisa rs. Vamos lá.

Lendo:
. Alice - Lewis Carrol (aiiiinda)
. Diário de uma paixão - Nicholas Sparks

Pois é pessoal, eu ainda estou lendo Alice no país das maravilhas, a leitura me cansou um pouco e o livro consegue ser mais maluco que o filme rs. Como eu não pretendia resenhá-lo, foquei no outro que estava lendo. Mas, para não dizer que o livro está estacionado, eu evoluí da página 56 para a 88 (termina na 149). O meu capítulo preferido até agora é o 7, "Um chá maluco", onde aparecem os meus personagens mais queridos. Adorei a explicação do porquê eles ficaram presos na hora do chá, que imaginação você tinha, Lewis Carrol rs. Em breve retorno à leitura e comento aqui com vocês.


Assumo, não sou fã do Nicholas Sparks e seus romances trágicos, porém, bonitinhos, mas achei que não deveria julgá-lo por um único livro que li (A última música) e não gostei (preferi o filme), logo, disse para mim mesma que Diário de uma paixão e Um amor para recordar (filme fofíssimo, Mandy Moore linda linda) seriam leituras obrigatórias. Acho a capa desse livro muito fofa, não sei o motivo, mas me lembra um pouco capas de romances de banca.
Uma coisa que venho me perguntando é: Como em poucas páginas (211), o Nicholas vai nos contar a história de uma vida u.u Sério, é como quando eu leio uma sinopse que parece absurda e fico me perguntando como o autor vai fazer aquilo dar certo. Ainda estou na página 16 (uhum, sou lenta) e estou bem ansiosa, principalmente depois de ler as críticas sobre ele. Assim que eu terminá-lo, terá resenha. Fiquem ligados.

Lido:
. Qual seu número - Karyn Bosnak

Lembram do que eu disse sobre esse livro no post passado? ("Estou desconfiada de não gostar muito de chick lit, pois assim como eu fiz com Os delírios de consumo de Becky Bloom, estou fazendo com Qual seu número: enrolando a leitura.") Então, chick lit continua sendo o tipo de leitura que eu menos gosto, mas, Qual seu número? é um livro muito, muito bom. Dei 4 estrelinhas para ele, é do tipo que faz você dar gargalhadas rs. Recomendo a todos, até para aqueles que assim como eu, não curte muito esse gênero. Já tem resenha no blog. Confiram \o/



ps: Conheçam a fofíssima poodle das orelhas cor de rosa que não tem nome *-* kkk É sério, eu não dou nome para bichos de pelúcia, aliás, eu não tenho o menor talento para dar nomes, meu cachorro se chama Igui (em minha defesa, afirmo que eu tinha apenas 8 anos e também um ursinho de pelúcia da IG que era parecido com ele kkk) E o nome dos meus gatos? Nick e Midas.
ps: O Nick é macho.
Enfim, a fofíssima poodle das orelhas cor de rosa, fez uma pontinha no post de hoje *-* Ela é uma graciinha, então achei que deixaria o post mais legal.

Espero que tenham curtido. Um beijo pessoal o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário