sexta-feira, 13 de abril de 2012

BookPhoto #4

Olá fofíssimos. Bem Vindos a mais um BookPhoto do A mágica nos livros *-* Hoje ele é um tanto especial, pois está recheado de livros, digamos... mais cult rs. Eu sei que está no cronograma que ele aconteceria apenas no final de cada mês, mas resolvi postar antes, pois ganhei vários livros da minha tia linda *-* Sim, váriooos. Ela simplesmente enviou para mim, sem saber se eu gostaria deles ou não e por sorte, haviam dois que eu queria muuuito, nem fiquei feliz, nem fiquei rs. Como eu sou pobre e soberba fiquei com todos.


"O ódio espuma. A preguiça se derrama. A gula engorda. A avareza acumula. A luxúria se oferece. O orgulho brilha. Só a inveja se esconde."
"Como num jogo tecido pela própria inveja onde o mais importante não é o que se ganha, mas o que o outro perde."
Da coleção Plenos Pecados, esse é o livro de Zuenir Ventura - Mal secreto. Gente, tudo indica que esse livro seja muito bom. Não sei muito sobre ele, pois com



a sinopse a única coisa que consegui foi ficar mais curiosa rs. Quando eu começar a leitura, comento aqui com vocês.

# O morro dos ventos uivantes - Emily Brontë
"Se o amor dela morresse, eu arrancaria seu coração do peito e beberia seu sangue."
Esse era um dos livro que eu queria muito, muito, muito e tive a sorte dele ter vindo junto com os outros *-* Infelizmente o pobrezinho está com esse amassado na capa, uma maldade. Não é um livro novinho e essa não era a capa que eu queria, mas estou super ansiosa para começar a leitura. (Esse era o livro preferido da Lennon de O céu está em todo lugar *-*).



# 1822 - Laurentino Gomes
"Como um homem sábio, uma princesa triste e um escocês louco por dinheiro ajudaram D.Pedro a criar o Brasil - um país que tinha tudo para dar errado."
Mais um livro que estava na minha lista há tempos *-* Porque história e geografia são simplesmente fascinantes.

# Grande sertão: Veredas - João Guimarães Rosa
Como não fui eu quem comprou esses livros, simplesmente cairam de paraquedas em minhas mãos, eu não sei muito bem do que se trata a estória, não há orelha e a sinopse é um trecho do livro, por isso usarei um parágrafo que encontrei no skoob.
"Nesta obra de Guimarães Rosa, o sertão é visto e vivido de uma maneira subjetiva e profunda, e não apenas como uma paisagem a ser descrita, ou como uma série de costumes que parecem pitorescos. Sua visão resulta de um processo de integração total entre o autor e a temática, e dessa integração a linguagem é o reflexo principal. Para contar o sertão, Guimarães Rosa utiliza-se do idioma do próprio sertão, falado por Riobaldo em sua extensa e perturbadora narrativa."

E esse foi mais um BookPhoto, espero que vocês tenham gostado *-*
Mil beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário