sábado, 24 de março de 2012

O que li e o que estou lendo #1

Novo meme do blog onde irei contar o que estou lendo e o que li. É bom que todos já ficam por dentro das próximas resenhas que estão por vir no blog. Espero que gostem *-*

Lendo:
. Alice - Lewis Carrol
. Qual seu número? - Karyn Bosnak

Estou adorando Alice. Eu já era fã do filme, espero virar fã do livro também *-* Já do livro dois, Através do espelho e o que Alice encontrou por lá, não faço ideia do que esperar rs. Mas torço para que seja tão bom quanto o primeiro. Estou na página 54.

Estou desconfiada de não gostar muito de chick lit, pois assim como eu fiz com Os delírios de consumo de Becky Bloom, estou fazendo com Qual seu número: enrolando a leitura. O que me deixa chateada, já que eu estava doida para ler esses livros. Espero que a história engate e eu esteja enganada rs. Estou no capítulo dois, mas acreditem, já passou bastante coisa.

Lido:
. O céu está em todo lugar - Jandy Nelson

Já tem resenha no blog, pessoal. Foi um 4 estrelas, mas que apesar disso considerei um dos meus preferidos. A história é muito bonitinha.


Agora, me despeço de vocês e espero que tenham curtido.
Beijineos.

5 comentários:

  1. Oii, aah eu gostei sim da ideia...
    ^^
    Boas leituras pra vc!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Robson, obrigada querido.
    Boas leituras também, sei que sempre está com um livro em mãos rs.
    Beeijos e obg pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. To doida pra ler Qual Seu Número?. Parece ser muito divertido! *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Aww, é uma pena vc não estar gostando de Qual Seu Número?, eu gostei bastante, mas é porque eu gosto de chick-lit!
    Ainda preciso ler Alice!
    Sobre O céu está em todo lugar: eu amo esse livro, acho lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Giu, bem, quando eu começo a ler chick-lit eu continuo a leitura numa boa, o problema é quando fecho o livro, pra voltar é um problema. Por isso larguei Becky Bloom, um dia volto rs.
      Alice está mais adiantado que ''Qual seu número?'' *O* Eu estou gostando, o autor viaja muito, mas é legal. Estou no capítulo do chapeleiro kkk
      Uhuum, O céu está em todo lugar é mt mt lindinho *-*

      Beeijos, obrigada pela visita ^^

      Excluir