sábado, 11 de fevereiro de 2012

Anna dressed in blood - Kendare Blake


Sinopse: Cas Lowood herdou uma vocação incomum: Ele mata os mortos. Assim fez seu pai antes dele, até seu horrível assassinato por um fantasma que ele tentou matar. Agora, armado com o athame misterioso e mortal de seu pai, Cas viaja pelo país com sua mãe bruxa-cozinheira e seu gato spirit-sniffing. Juntos, eles seguem lendas e folclore locais, tentando manter os assassinos mortos - manter as coisas irritantes como o futuro e os amigos à distância. Quando eles chegam em uma nova cidade em busca de um fantasma, os locais o chamam Anna Dressed in Blood, Cas não espera qualquer coisa fora do comum: movimento, caçar, matar. Mas, o que ele encontra é uma menina enredada em maldições e raiva, um fantasma, como ele nunca enfrentou antes. Ela ainda usa o mesmo vestido do dia em que foi brutalmente assassinada, em 1958: uma vez branco, mas agora manchado de vermelho e gotejando sangue. Desde sua morte, Anna matou toda e qualquer pessoa que se atreveu a entrar no deserto Victorian, que ela costumava chamar de lar. E ela, por qualquer razão, não poupa sua vida.


Oi pessoal, essa é a tradução (bem franquinha, por sinal) de um livro que encontrei enquanto fuçava pela net. Man, eu fiquei L O U C A pela história, mas, como vocês já devem ter imaginado, não o temos traduzido e algumas pessoas (como eu) não sabem muita coisa de inglês haha (até o ano que vem, aguardem), por esse motivo eu decidi criar um post, com fé de que alguma editora vai encontrá-lo e sentir que deve comprar os direitos do livros e porque não ? rs.
A capa do livro é siniiistra e a sinopse então .. fiquei babando, me senti um zumbi. (pois meus amigos dizem que estou para livros como um zumbi está para cérebros kkkk)
Vi no SKOOB que ele está com 4.5 estrelas. Não é pouca coisa.

Então pessoal, quem também gostou do livro, vamos causar uma movimentação até que alguma editora aceite a ideia e resolva traze-lo para o nosso país. kk Brincadeira, mas quanto mais gente querer lê-lo, melhor. Maiores as chances de vir para cá.

Fica a dica,
beijoos.

2 comentários:

  1. Achei o e-book em espanhol se vc posso manda-lo por e-mail.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rafael, nossa, faz tempo que você deixou esse comentário. Me desculpe a demora. Eu tenho o livro aqui em casa, comprei em inglês mesmo, só tem um probleminha: eu não sei inglês. HAHAHAHAHA Eu comprei mais pela estética do livro, é diferente das edições brasileiras, sabe? É o tal hardcover. rs
      Vou aguardar a edição brasileira, tenho ctz que em breve será lançada por aqui. Mas obrigada de qualquer forma.

      Beeijos.

      Excluir