quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sobre o Blog

Oi pessoal, como podem notar, dei uma ''repaginada'' no blog, haha trocadilho besta. Para quem visita o blog, sabe que antes se chamava The wonderful world of books e era temático, pois o banner era sobre a Alice e os demais personagens do livro. Alice in Wonderland, Wonderful World, enfim, dá para perceber qual foi a minha intenção rs.
De primeira eu quis usar imagens do filme para personalizar o blog, já que sou apaixonada pela história, mas depois vi que não estava gostando, estava ficando limitada àquilo, por isso decidi mudar todo o blog, isso porque nem comentei do blog americano de mesmo nome (muitos gringos visitavam meu blog, estava achando estranho rs), então coloquei o título em português, confesso que gostei mais.
Bem, eu adorei a nova cara do blog rs. Resolvi aprender um pouco e adicionei o
Google Friend Connect também, mas eu ainda não divulguei o blog, fico um pouco sem graça de divulgar no skoob, tem muita gente que não gosta das propagandas, mas eu creio que vou ter que fazer isso, não posso ficar postando para o nada. Espero que as pessoas entendam.
Sei que muitos blogs como o meu estão surgindo, muitos mesmo, mas eu não vejo problema nisso. A vida toda procuramos pessoas que tenham os mesmos interesses que nós e quando encontramos fechamos a cara porque no fim, você descobriu primeiro e quer ser o único naquilo que faz. Vocês entenderam ? Eu não sou muito boa em explicar o que penso rs.
Acho que os novos blogs tem que ter seu espaço, novas ideias e claro, sem aquela competição besta, parceria com outros blogs é o que há. Com o tempo eu irei me apresentar aos mais antigos rs.
Vocês devem estar achando estranho eu dar tantas explicações sendo que sou forever alone aqui, mas, eu tenho bastante visitas ao blog, mesmo depois de ter mudado o nome, talvez as pessoas tenham clicado por engano, mas ainda assim são visitas e há a probabilidade de terem lido meus posts rs. Espero.

Enfim, recado dado.

Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário