sábado, 7 de janeiro de 2012

Resenha: Sussurro - Hush Hush, da autora Becca Fitzpatrick


N° de páginas: 259
Capa do Livro: 5/5
Livro: 5/5

" - Muito bem. Agora é a hora da pergunta importante: como é que você sabe se ela está a fim ou se quer que você dê o fora ?
- Eu a observo - disse Patch - Descubro o que está pensando e sentindo. Ela não vai ser direta e me dizer, por isso preciso prestar atenção. Ela vira o corpo na minha direção ? Olha nos meus olhos e então desvia o olhar ? Morde o lábio e brinca com o cabelo, como Nora está fazendo bem agora ?
A gargalhada toma conta da sala. Deixo minhas mãos caírem no colo.
- Se é assim, está no papo - disse Patch esbarrando de novo na minha perna. E eu ainda fiquei vermelha.
- Muito bom! Muito bom! - disse o técnico, com a voz animada, muito satisfeito com a atenção. "

Sinopse:
Nora Grey vê sua vida mudar completamente ao ser obrigada a sentar ao lado de Patch nas aulas de biologia. Não que fosse um grande sacrifício ser parceira de um cara lindo e sexy como Cipriano (seu sobrenome), o problema era o ar de "Olá, eu sou altamente perigoso" que ele possuia. Nora sempre sentiu uma presença estranha quando estava sozinha em casa, mas imaginava ser seu falecido pai, Harrison Grey, e por esse motivo, tentava se sentir bem quando os calafrios apareciam. Cansada das tentativas de Patch de tirá-la do sério, ela passa a arranjar mil motivos para se manter longe dele, mas já avisei como Patch é lindo e sexy ? Nora está se sentindo cada vez mais atraída por ele e esse sentimento pode trazê-la muitos problemas. Ao tentar controlar sua vontade de se jogar nos braços de Patch, que não mede esforços para seduzi-la, Nora também ouve a voz de sua consciência e sabe que deve se manter afastada, já que nos muitos bizarros acontecimentos que vem ocorrendo, Patch se encaixaria perfeitamente no perfil do vilão.

Sussurro é um dos melhores livros sobrenaturais que já li, não consegui desgrudar da história enquanto não descobria o desfecho iria tomar. Os personagens são misteriosos, cheios de segredos e com intenções nada claras. Já a protagonista é esperta e possui bastante atitude (o que não tem sido muito comum na maioria de livros do gênero).

É impressionante como a autora conseguiu me confundir, eu não sabia em quem confiar, me senti a própria Nora Grey tentando desvendar todos os mistérios à sua volta.

Quantos às negativas, eu não tenho do que reclamar, devo apenas fazer uma pequena observação ... houve um momento em que fechar o livro foi necessário, pois fui iludida ao pensar que o meu lindo casal finalmente se entenderia, mas, do nada, Nora apaga e acorda no Fliperama do Bo, pensei "Isso não está acontecendo" e parei a leitura, depois resolvi parar de birra e seguir em frente, e adivinhem? Mesmo achando que aquilo estava errado, quando continuei a ler, entendi o motivo do corte, foi mesmo necessário.

E a melhor parte do livro... nosso carinha sinistro: Patch. Apesar de seu olhos negros, frios e sombrios, consegue nos fazer adorá-lo pela maneira doce e, na maioria das vezes, sedutora que ele tem de mostrar seus sentimentos à Nora.

Ok, assumo, eu estou apaixonada pela série
, Livro suuuuper recomendado.
Bjss.

4 comentários: